Justiça Decreta Prisão de Gusttavo Lima por Envolvimento com Foragidos

A Justiça de Pernambuco determinou a prisão preventiva do cantor Gusttavo Lima nesta segunda-feira, como parte da Operação Integration. A decisão foi proferida pela juíza Andrea Calado da Cruz, da 12ª Vara Criminal do Recife, que considerou a relação do artista com outros investigados que estão foragidos.

Operação Integration, deflagrada no início de setembro, investiga um suposto esquema de lavagem de dinheiro envolvendo influenciadores digitais e casas de apostas online. Além de Gusttavo Lima, a operação também resultou na prisão da influenciadora Deolane Bezerra.

Durante as investigações, a Polícia Civil de São Paulo apreendeu um avião pertencente a uma empresa de Gusttavo Lima, a Balada Eventos e Produções. A aeronave foi recolhida enquanto passava por manutenção no aeroporto de Jundiaí. Em resposta, o cantor afirmou que o avião havia sido vendido no ano anterior e que não tinha envolvimento com o caso.

A juíza Andrea Calado da Cruz destacou que a prisão preventiva é necessária para garantir a ordem pública e evitar a impunidade. Segundo a magistrada, não há medidas cautelares menos gravosas que possam substituir a prisão do cantor neste momento.

A defesa de Gusttavo Lima ainda não se pronunciou sobre a decisão. A Operação Integration continua em andamento, com novas diligências sendo realizadas para aprofundar as investigações sobre o esquema criminoso.

Compartilhe essa postagem :

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

31 outubro
Últimas Postagens
Categorias

Se inscreva em nossa newsletter

Fique atualizado com todas as últimas notícias e acontecimentos do Portal Paulínia News