O prefeito de Paulínia, Danilo Barros, esteve na sede da Sabesp nesta quinta-feira (25) para cobrar explicações sobre os recentes problemas de abastecimento e relatos de água com coloração em alguns bairros da cidade.
Durante a visita, o prefeito foi recebido pelo coordenador de Manutenção da Sabesp, Marcelo Maioli, pela assessora da Secretaria Estadual de Meio Ambiente, Infraestrutura e Logística, Letícia Rosseto, além de técnicos da companhia.
A Sabesp esclareceu que falhas no fornecimento de energia elétrica afetaram o abastecimento e garantiu que medidas estão sendo tomadas para melhorar a qualidade do serviço prestado à população.
Além disso, a empresa destacou que está investindo R$ 70 milhões em Paulínia, em projetos como a implantação do novo sistema de esgotamento sanitário no bairro Bela Vista, a construção de um reservatório no Parque da Represa e a instalação de uma nova Estação de Tratamento de Esgoto (ETE), também no Parque da Represa.
O prefeito reforçou a importância de acompanhar de perto os serviços prestados: “Estamos sempre atentos às demandas da cidade e vamos cobrar da empresa melhorias, pois Paulínia está em crescimento e a Sabesp precisa acompanhar esse desenvolvimento”, afirmou Danilo Barros.
Também participaram da reunião os secretários Alexandre Moratore (Obras e Serviços Públicos), Rafael Goli (Meio Ambiente) e Silas Faria (Governo), reforçando a cobrança por soluções rápidas e eficientes.