Amazon Lança Curso Gratuito de Computação em Nuvem com Vagas na RMC

A Amazon, em parceria com a Campinho Digital e a Fundação FEAC, está com inscrições abertas para o curso gratuito “AWS – Soluções na Nuvem”, focado na capacitação em computação em nuvem. São 50 vagas disponíveis, destinadas principalmente a moradores da Região Metropolitana de Campinas (RMC), com prioridade para pessoas em situação de vulnerabilidade social e moradores de Paulínia.

O curso, que tem duração de 12 semanas e totaliza 350 horas, será oferecido online, com aulas ao vivo de segunda a sexta-feira, das 18h30 às 22h30. Os participantes não precisam ter conhecimento prévio em computação em nuvem. O currículo abrange desde conceitos básicos até habilidades avançadas em segurança, redes e outras áreas técnicas.

As inscrições estão abertas até o dia 6 de setembro e podem ser feitas pelo site >>>Campinho Digital. Após a inscrição, os candidatos passarão por uma entrevista e deverão enviar um vídeo de apresentação. Os selecionados receberão um certificado de conclusão e terão a oportunidade de realizar a prova do AWS Cloud Practitioner, com acesso gratuito ao exame.

Além do conteúdo técnico, o curso oferece mentorias, workshops e eventos de networking para aumentar a empregabilidade dos participantes. A Amazon e a Campinho Digital fornecerão suporte na conexão dos alunos com empregadores após a conclusão do curso.

Karina Cappelli, da Fundação FEAC, destacou que o curso visa preparar os participantes para uma carreira estável e promissora na área de TI, uma área com crescente demanda por profissionais qualificados no Brasil.

Não perca esta oportunidade de iniciar uma carreira em tecnologia. Inscreva-se agora e transforme seu futuro!

Compartilhe essa postagem :

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

31 outubro
Últimas Postagens
Categorias

Se inscreva em nossa newsletter

Fique atualizado com todas as últimas notícias e acontecimentos do Portal Paulínia News