O Conselho Municipal de Saúde de Paulínia aprovou, por unanimidade, as contas do prefeito Danilo Barros referentes ao segundo quadrimestre de 2025 (maio a agosto). A votação aconteceu durante a 10ª Reunião Ordinária, realizada nesta quarta-feira (24), no Paço Municipal, e contou com 18 votos favoráveis.
Durante o encontro, o prefeito ressaltou a importância da transparência na gestão da saúde. “Trabalhamos com transparência e investindo em projetos e programas que façam a saúde paulinense evoluir cada vez mais, para que todos que necessitem possam ter um atendimento sempre digno e humano. Em nome do secretário, Antonio Carlos, parabenizo toda a Secretaria de Saúde”, destacou Danilo.
As contas do primeiro quadrimestre também já haviam sido aprovadas, reforçando a continuidade do trabalho da gestão municipal na área da saúde.
Na próxima segunda-feira (29), haverá uma nova prestação de contas na Câmara Municipal, a partir das 9h, aberta ao público e destinada a apresentar os dados de forma detalhada.
